1.  OPÇÕES DE TROCA/DEVOLUÇÃO

 

Além do direito de arrependimento, você ainda possui a possibilidade de troca ou devolução do(s) Produto(s) adqurido(s) nos seguintes casos:

 

O(s) Produto(s) adquirido(s) estiver(em) em desacordo com o pedido;

Houver avaria na entrega; ou

O(s) Produto(s) adqurido(s) estiver com defeito de fabricação.

Nas duas primeiras situações, orientamos novamente que recuse o recebimento no ato da entrega e realize anotação do motivo no verso da Nota Fiscal.  Após isso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected].  Caso seja notada a diferença depois do recebimento do(s) Produto(s), Você não poderá romper o lacre original.

Em ambos os casos, Você deverá seguir as seguintes etapas:

Entre em contato através do e-mail [email protected];

No e-mail, informar o número do pedido, o lote do produto que deseja devolver. As informações solicitadas ficam no rótulo do Produto. E nos mande uma foto do rótulo do Produto, contendo a foto o número do pedido e o lote do produto;

Mencione se Você preferirá o reembolso ou a criação de voucher.

No caso de Você decidir alterar seu pedido, deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).

Especificamente com relação ao defeito de fábrica do(s) Produto(s) adquirido(s), Nós realizaremos procedimento interno para verificar se há defeito funcional no(s) Produto(s) devolvido(s). Caso não restar verificado qualquer defeito, Nós lhe devolveremos o(s) Produto(s) com as informações e explicações necessárias.

 

2. TROCA DE PRODUTO ADQURIDO

 

No exercício de seu direito de arrependimento, ou nos demais casos de alteração do pedido, Você poderá escolher trocar o(s) Produto(s) adquirido(s).

Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is).

Se Você cumprir com as determinações elencadas acima e, no caso de Você solicitar a troca do(s) Produto(s) adquirido(s), será disponibilizado um voucher no valor da compra, para que Você possa realizar a compra de quaisquer outros itens que deseje, desde que o(s) novo(s) Produto(s) escolhido(s) esteja(m) disponibilizado(s) no estoque.

O frete do envio da primeira troca não será cobrado.

O voucher possui a validade de 90 dias. No caso de o(s) novo(s) Produto(s) por Você selecionado(s) for(em) de valor acima do pedido original, Você deverá arcar com a diferença entre os pedidos. O pagamento poderá ser feito através de boleto ou de cartão de crédito.

 

3.  DEVOLUÇÃO DO PRODUTO ADQUIRIDO E RESSARCIMENTO DE VALORES

 

No exercício de seu direito de arrependimento, ou nos demais casos de alteração do pedido, Você poderá escolher a devolução do valor pago no pedido.

Importante lembrar que você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).

Se você cumprir com as determinações elencadas acima e, no caso de Você solicitar a devolução do valor pago, serão seguidas duas etapas diferentes, a depender da forma de pagamento.

Se o pagamento foi realizado por boleto bancário:

Você deverá informar no e-mail os dados bancários da conta a qual deseja que seja devolvido o valor pago;

A conta bancária deverá ser de Sua titularidade. Nós não realizarem a transferência/depósito para contas de terceiros;

O prazo para devolução do valor pago por meio de transferência/depósito será de até 7 (sete) dias úteis, contados da aprovação do envio do(s) Produto(s).

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito:

O prazo de estorno será de até 60 (sessenta) dias, creditados em até 2 (duas) parcelas, contados da aprovação do envio do(s) Produto(s).

 

   4.  TROCA/DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

 

No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:

  • Entre em contato através do e-mail [email protected];
  • No e-mail, informar o número do pedido, o lote do produto que deseja devolver. As informações solicitadas ficam no rótulo do Produto. E nos mande uma foto do rótulo do Produto, contendo a foto o número do pedido e o lote do produto;
  • Mencione se você optará pelo reembolso ou a criação de voucher;
  • Informe qual(is) o(s) defeito(s) do(s) Produto(s), esclarecendo a prática na qual o(s) Produto(s) foi(ram) utilizado(s), a frequência de utilização e, se possível, anexar fotos comprovando(s) defeito(s);
  • Devolva o(s) Produto(s) com defeito(s) pelo serviço de envio dos Correios após o envio do e-mail.

Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.

Importante lembrar que Você deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).

Se Você cumprir com as determinações elencadas acima, Nós realizaremos procedimento interno para verificar se há defeito funcional no(s) Produto(s) devolvido(s).

Caso restar verificado o(s) defeito(s) informado(s), os procedimentos seguirão conforme a escolha de troca ou devolução.

Caso não restar verificado qualquer defeito, Nós lhe devolveremos o(s) Produto(s) com as informações e explicações necessárias.

Nessa página te sugerimos que explique aos seus clientes como devem fazer para realizar uma troca no caso em que não estejam contentes com os produtos recebidos. Oferecer uma política de devolução gera confiança na hora de comprar por Internet, além de estar dentro das diretrizes legais para o comércio eletrônico. É comprovado que aqueles negócios que oferecem uma política de devolução assumindo devidamente os custos, aumenta as vendas da loja e também a porcentagem de clientes recorrentes. A porcentagem de clientes que optam por devolver um produto é muito baixa, portanto é altamente recomedável que você ofereça essa política, se adequando o que regula o Código de Defesa dos Consumidores.

Por exemplo:

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.