Qual é o prazo de entrega?
Para saber qual é o prazo de entrega na sua cidade, basta colocar os produtos desejados no carrinho e, em seguida, informar o CEP abaixo do botão Comprar. O sistema irá exibir as modalidades de frete e os prazos totais de entrega. Em compras já efetuadas, o prazo de entrega fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
Caso faça questão de usar Caixa Postal dos Correios ou more em área rural sem entregas domiciliares, conclua a compra e entre imediatamente em contato conosco. As transportadoras não fazem entregas em Caixa Postal e nem em áreas rurais, apenas os Correios.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Minha entrega está atrasada. O que fazer?
Primeiramente, calcule se a entrega está realmente atrasada. O prazo é mostrado no nosso site durante a finalização do pedido. Ele é contado à partir da data em que o status do pagamento é confirmado e leva em consideração os dia úteis (desconsidere sábados, domingos e feriados). O prazo de entrega também fica registrado no seu cadastro. Entre com senha e login e clique em MEUS PEDIDOS.
Se estiver realmente atrasado, entre em contato [email protected]) para resolvermos o problema. Normalmente, os Correios e as transportadoras nos pedem cinco dias úteis para localizarem a mercadoria em caso de prazo já estourado. Se o serviço de transporte não tomar providência, faremos a postagem do pedido novamente. Caso não tenhamos os mesmos produtos em estoque ou exista alguma impossibilidade técnica para a entrega, devolveremos o valor da compra.
Tenho medo de digitar os dados do meu cartão de crédito na internet. Como vocês lidam com isso?
Nós NÃO temos acesso a informações confidenciais suas, como o número completo do seu cartão (é tudo eletrônico). Os números de cartões de crédito digitados no site vão direto para o banco de dados das administradoras de cartão, que possuem mega-estruturas de tecnologia para garantir a segurança das transações. A administradora apenas nos avisa se o pagamento foi liberado ou não. Além disso, a Beleza do Campo mantém uma tecnologia contratada para o nosso website chamada SSL, um certificado digital que faz a criptografia das informações digitadas em nosso ambiente online. De qualquer forma, caso prefira, é possível optar pelo pagamento via boleto bancário ou PIX.